Provável titular do Vasco no domingo, Thalles ainda tem 6kg para perder
Quinta-feira, 29/06/2017 - 09:29
A numeralha que acompanha Thalles, de uns tempos para cá, não é referente aos gols que marca ou às finalizações que tenta, como seria de se esperar de um atacante. Atualmente, o que cerca o jogador são as dezenas da balança. Com 96kg, o centroavante do Vasco perdeu quatro de gordura e precisa secar mais seis, a serem distribuídos nos seus 1,85m. Na forma atual, porém, já é visto como bem o suficiente para pegar o Coritiba, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ausência de Luis Fabiano, suspenso, ele deve ser o titular do ataque. Milton Mendes o colocou no decorrer do jogo contra o Atlético Goianiense e sinalizou que deve utilizá-lo de início na Vila Capanema. Terá um atacante mais magro e mais forte, com 2 kg de massa ganhos desde que passou três semanas confinado em hotel para que pudesse seguir à risca a dieta traçada pelo clube.

Quarta-feira, na entrevista coletiva em São Januário, falou mais uma vez em recuperar seu espaço no time, o que tem sido uma tônica desde que foi efetivado nos profissionais, em 2013. Apesar de novo, vive, aos 22 anos, um eterno recomeço no Cruz-maltino.

- Estou focado e tenho certeza de que as coisas vão voltar a dar certo novamente. Ficar em forma é uma obrigação minha. Acho que a titularidade e os gols no começo do ano enganaram um pouco - admite o centroavante, atrás de nova chance.



Fonte: Extra Online