Provável substituto de Luis Fabiano contra o Coritiba, Thalles fala sobre perda de peso e período em que morou em um hotel
Quarta-feira, 28/06/2017 - 13:06
Thales será o entrevistado desta quarta na Colina. Com a suspensão de Luis Fabiano, ele deve ser titular contra o Coxa. #gevas

Thalles: "Todos têm me dado força. Ficar em forma é uma obrigação minha para estar dentro de campo e dar meu melhor. Estou bem, mas tenho que sempre melhorar para quando tiver as oportunidades."

Thalles: "Cortar alimentação é o mais difícil. Algumas coisas que eu gosto não posso. Mas foi importante esse período no hotel com acompanhamento da nutricionista. Perdi quatro quilos. Acho que ainda falta alguma coisa."

Thalles: "Uma pena não contarmos com o Luis, grande jogador. Estou preparado. Quem entrar vai dar o melhor para o Vasco sair com a vitória. O Coritiba não está acostumado a jogar neste estádio (Vila Capanema). Temos que ir com a cabeça boa para conseguir os pontos."

Thalles: "Comecei 2017 bem, com gols. Luis Fabiano chegou, começou a jogar. Depois tive esse processo para voltar a jogar. Estou muito feliz. O Vasco é o time que revelou. Estou focado e tenho certeza de que as coisas vão voltar a dar certo novamente. O único centroavante além do Luis sou eu. Ele é uma referência para mim e para todo o grupo. Presto bastante atenção nos treinos e jogos."

Thalles: "Estou com 96 quilos. Meu estilo é de brigar com os zagueiros, proteger a bola. Tenho que ter um corpo preparado para aguentar as pancadas dos zagueiros. Não gordo, mas forte."

Thalles: "Estou estando bem, vou dar uma opção a mais para o grupo."

Thalles: "Mais horário de comer. Moro sozinho e tinha essa dificuldade. Tinha fome à noite. No hotel o segurança controlava o horário para mim."

Thalles: "Eu precisava fazer isso. Mas também quem não quer ficar de frente para praia da Barra, né (risos). Não foi tão ruim não."

Thalles: "No início do ano me enganou muito. Titular, gols... ninguém falava em perder peso. Milton me falou que eu precisava perder alguns quilos para render mais. Entendi ele e passei por esse processo. Voltei a jogar e vou dar meu máximo se tiver a chance no domingo."

Thalles: "Jogos em cima do outro... Quem está no banco tem que trabalhar bastante para quando tiver a chance. Quem entrar tem que ir até melhor do que quem está jogando."

Thalles: "Faz diferença. Quanto mais leve, melhor me sinto. O Brasileiro não é o Carioca. Se não estiver bem, não consegue render. Entendi isso. Conversei com ele, que tem sido um pai para mim. Estou me enquadrando para ser uma opção novamente e fazer mais jogos."

Thalles: "Claro que temos que melhorar. O Milton cobra bastante, é a filosofia dele de trabalho. Temos tudo para fazer um grande ano."

Thalles: "Não especificou nada que eu não podia comer. Pesava todo dia. Se comer besteira, aparece na balança."

Thalles: "Sanduíche, hamburguer... eu comia fora do horário. Mas já entendi. Conversei bastante com a nutricionista."

Fim da entrevista do atacante Thalles.

Fonte: GloboEsporte.com