Juvenil: Destaque contra o Boavista, João Laranjeira exalta união da equipe vascaína
Sexta-feira, 02/06/2017 - 10:44
A equipe sub-17 do Vasco da Gama vem fazendo bonito no Campeonato Carioca. Na última quarta-feira (31/05), o juvenil cruzmaltino enfrentou o Boavista na volta aos gramados e conquistou mais um triunfo na competição. Autor dos dois gols do Gigante da Colina na partida, o meia João Laranjeira exaltou o espírito de grupo e o desempenho diante do time de Saquarema.

- O grupo está muito unido. Brigamos desde o início do jogo. Não desistimos de nenhuma bola. Nos empenhamos do primeiro minuto até o apito final. Merecemos sair com a vitória e fico feliz de poder ter ajudado com os dois gols - disse o camisa 10 vascaíno.

Em nove jogos disputados no Estadual, o sub-17 perdeu apenas um. Nos demais, triunfou. Atualmente na terceira posição, com 24 pontos, o Cruzmaltino terá mais quatro partidas para se consolidar na zona de classificação para a próxima fase da competição. João Laranjeira comentou a importância do confronto do fim de semana diante do Tigres.

- A partida é muito importante porque precisamos juntar pontos para se classificar. Vamos jogar como sempre jogamos. Mandando nas partidas, indo para cima e não dando espaço para a equipe adversária - afirmou o jovem meia.

Vasco e Tigres se enfrentam neste sábado (03/06), às 11 horas, no CT do adversário.



Fonte: Site oficial do Vasco