Infantil: Vasco vence Boavista por 3 a 0 pela Taça Ganabara
Quarta-feira, 31/05/2017 - 13:04
A equipe sub-15 levou a melhor sobre o Boavista na manhã desta quarta-feira (31/05). Jogando no Estádio Arthur Sendas, o Gigante da Colina venceu o adversário pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Gregório, Natan e Edvelton.

O JOGO

A partida começou truncada no meio de campo. O Vasco buscava trocar passes e chegar ao ataque pelas laterais do campo. Aos três minutos, Arthur Sales recebeu na entrada da área e chutou a direita do gol. Com 18 minutos, o Cruzmaltino foi eficiente. Talles avançou pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a grande área e tocou para Gregório empurrar para a rede: VASCO 1 x 0.

O Gigante da Colina continuou pressionando a equipe do Boavista. Aos 37, após lançamento de João Vitor, Talles, dentro da grande área, chutou para a defesa do goleiro. Dois minutos depois, mais um lance do camisa 9 vascaíno. Talles arrancou, driblou o marcador e arriscou para o gol. A bola passou perto do gol.

Do outro lado, o Boavista tentava parte para cima do Vasco, mas sem eficiência. O time Cruzmaltino trocava passes, mantinha a posse de bola e foi para o vestiário na frente do placar.

A etapa complementar foi como a primeira: Vasco no campo de ataque. Logo aos nove, Talles limpou a jogada e arriscou o chute, mas o goleiro defendeu. Com um jogador a mais, devido à expulsão do jogador do Boavista, o Gigante da Colina buscava ampliar o marcador para ter tranquilidade na partida. Quando o cronômetro marcava 19 minutos, Natan arriscou de longe e acertou o canto do goleiro: VASCO 2 x 0.

O Boavista tentava reagir na partida, mas esbarrava na defesa vascaína. O time cruzmaltino trocava passes e se organizava em campo. Quando a partida já caminhava para o fim, Edvelton recebeu na entrada da área e acertou um belo chute: VASCO 3 x 0. Sem mais delongas, o infantil conquistou mais uma vitória na Taça Guanabara.

Escalação do Vasco: Ícaro, Matheus Azevedo (Luiz Felipe), Yulle, Lucas Vieira, Natan; Rodrigo, João Vitor (Edvelton), Gregório (João Vitor Amim), Arthur Salles (Gabriel Borsatto); André Loiola (Vicente) e Talles (Guilherme). Treinador: Bruno Almada.



Fonte: Site oficial do Vasco