Infantil: Vasco vence o União por 4 a 0 pelo Metropolitano Sub-14
Segunda-feira, 05/06/2017 - 11:29
Após três jogos sem obter um resultado positivo, o sub-14 do Vasco da Gama voltou a sorrir na manhã do último domingo (04/06). Jogando no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, o Cruzmaltino venceu o União por 4 a 0 e assumiu a quarta colocação da Taça Guanabara. Em seis jogos no primeiro turno do Campeonato Metropolitano, o Gigante obteve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Focado na conquista do terceiro triunfo na competição estadual, o time dirigido por Diogo Calhau tratou logo de construir uma boa vantagem no primeiro tempo. O lateral-esquerdo Matheus Julião e o meio-campista Caio Eduardo foram os jogadores que inauguraram o marcador na etapa inicial. Na metade final do duelo, os atacantes Jorge e Juan Batata balançaram as redes e decretaram a goleada vascaína.

Entre os líderes do turno inicial do Campeonato Metropolitano, o Gigante da Colina no próximo domingo (11), às 10h40, novamente no Estádio Arthur Sendas. Um triunfo pode fazer o Vasco da Gama diminuir a diferença para o segundo colocado. Atualmente em quarto lugar, o Almirante possui 11 pontos, três a menos que Fluminense e Botafogo, que dividem a vice-liderança. O Flamengo, com 18, está no topo da tabela.

Escalação do Vasco: Hugo Moraes (Carlos Eduardo), Luiz Henrique (Nícolas Capixaba), Eric Pimentel, Kayky (Nairton) e Matheus Julião (Ronaldo Júnior); Dudu (Luiz Miguel), Jonas, Hugo Iglesias (Victor Gabriel) e Caio Eduardo (Mateus Zidane); Juan Batata (Gustavo Ferreira) e Jorge (Kauet Unger). Treinador: Diogo Calhau.



Fonte: Site oficial do Vasco