Infantil: Gregório destaca intensidade e vontade de vencer do Vasco
Sexta-feira, 02/06/2017 - 07:31
A equipe sub-15 do Vasco da Gama conquistou mais uma vitória no Campeonato Estadual, na última quarta-feira (31/05). Após a participação na Copa Nike, que foi disputada em São Paulo, o infantil cruzmaltino voltou a atuar pela Taça Guanabara. No encontro diante do Boavista, o Gigante da Colina levou a melhor. O autor do primeiro, dos três gols, Gregório avaliou o desempenho do time comandado por Bruno Almada.

- Participamos da Copa Nike, um campeonato disputado com times de diversos lugares do Brasil. Serviu para dar volume de jogo e aprimorar algumas coisas que estávamos pecando. Contra o Boavista, nós tivemos muita intensidade, criamos bastante chances de gol. Fiquei muito feliz com o gol e ajudando a equipe a sair com a vitória - disse o meia vascaíno.

A partida diante do time de Saquarema foi a primeira de Gregório como titular no Carioca. Feliz com a oportunidade, o jogador comemorou e projetou o próximo duelo do Gigante da Colina na competição.

- Me senti mais confortável por começar jogando. A gente acaba entrando com mais confiança. Sábado já temos mais um jogo pelo Carioca. O nosso time vai jogar da mesma forma. Vamos pressionar e propor o jogo para sair com os três pontos - afirmou Gregório.

Com um jogo a menos, o infantil vascaíno acumula seis vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso será contra o Tigres, sábado (03/06), às 09 horas, no CT do adversário.



Fonte: Site oficial do Vasco