Manga ressalta apoio dos companheiros após começo difícil no Vasco
Quinta-feira, 01/06/2017 - 00:28
O Vasco ganhou ânimo após as duas vitórias em São Januário, sobre Bahia e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No triunfo sobre o rival, a equipe viu o colombiano Manga Escobar ser destaque, com um gol e uma assistência após entrar no segundo tempo.

O jogador lembrou a estreia ruim pelo clube, quando cometeu pênalti contra o Vitória, pela Copa do Brasil, mas ressaltou o apoio dado pelos companheiros. “A estreia foi muito difícil, cometi um pênalti. Foram semanas difíceis, mas o grupo me deu apoio. Trabalhei forte para ter mais chances. Futebol é assim, as coisas mudam”, disse.

Manga revelou que ficou surpreso com a presença da torcida nos dois jogos. Por isso, o atacante espera que o Vasco possa ir bem contra o Grêmio, neste domingo, para manter os fãs motivados para irem ao estádio.

“A torcida tem muita expectativa pelo que pode ser esse ano, mas eu não esperava tanta gente no estádio. Nos entregamos 100%. O resultado em Porto Alegre vai ser muito importante para que nos deem apoio contra o Corinthians”, declarou.

Por fim, o colombiano não se vê como titular neste momento e pregou calma. Escobar destacou que o técnico Milton Mendes ainda busca uma formação ideal para a equipe.

“Não sei se começarei jogando, mas todos querem ter mais tempo de jogo. Não quero apressar as coisas. O técnico está em busca de melhor formação. Vou trabalhar para ajudar da melhor forma”, finalizou.



Fonte: Gazeta Esportiva