Manga Escobar concorre ao gol mais bonito da 3ª rodada do Brasileiro
Segunda-feira, 29/05/2017 - 15:36
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro teve uma carga especial de drama nas pinturas. Como se já não bastasse a beleza que as jogadas tem por si só, muitas decidiram ou foram importante para a vitória de suas equipes. Por conta desses detalhes, o "É Gol!!!" abre enquete para que o público decida qual foi o gol mais bonito da rodada. Os candidatos na disputa são: Manga Escobar (Vasco), Rildo (Coritiba), Rodriguinho (Corinthians), Bruno Silva (Botafogo) e Thiago Neves (Cruzeiro).

+ Qual foi a pintura da rodada? Clique e vote!

Quem abre a votação é o atacante Manga Escobar, do Vasco. Quando a equipe da Colina perdia para o Fluminense por 2 a 1, o colombiano recebeu bola próximo a linha de fundo, cortou para o meio deixando dois jogadores do Tricolor na saudade e bateu forte, no canto, sem chances para Cavalieri. O gol começou a reação do Cruz-maltino, que virou no final e venceu por 3 a 2.

Na sequência, aparece Rildo, do Coritiba, com um gol igualmente importante. Depois de receber bola da ponta direita, o atacante se antecipou à zaga do Vitória e tocou de letra, com muita categoria, para vencer o goleiro Fernando Miguel e marcar o único gol do jogo.

Rodriguinho, do Corinthians, foi outro a marcar um gol importante. Depois de tabela entre Guilherme Arana e Romero, o meia recebeu passe e, dentro da área, só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Felipe e marcar o gol da vitória do Timão contra o Atlético-GO, em Goiás.

Outro jogador a marcar um gol importantíssimo foi Bruno Silva, do Botafogo. Em um jogo apertado, o Bota venceu o Bahia por 1 a 0 graças à pintura do volante, que roubou a bola no ataque, tabelou com Rodrigo Pimpão e tocou por cima do goleiro Jean.

Como se já não bastassem todos os gols decisivos, Thiago Neves, do Cruzeiro, adicionou outro à lista. Mas o gol chamou atenção mesmo foi pelo conjunto da obra: Ariel Cabral tocou para Ábila, que protegeu na linha de fundo e tocou para o meia. Com o goleiro Vanderlei já vendido, ele só teve o trabalho de empurrar para o gol. O tento foi o único da vitória por 1 a 0 contra o Santos.

Fonte: Sportv.com