Manga Escobar: 'Foi uma noite mágica. Estou muito feliz porque contribui para a vitória'
Segunda-feira, 29/05/2017 - 13:41
Manga Escobar não atuava desde o Campeonato Carioca, porém o tempo de inatividade não o impediu de ser decisivo no segundo triunfo do Gigante da Colina no Brasileirão 2017. Com um gol e uma assistência, o colombiano foi o grande destaque da vitória do Vasco da Gama sobre o Fluminense pelo placar de 3 a 2. Em São Januário desde o início da temporada, o atacante não escondeu a felicidade após o apito final.

- Foi uma noite mágica. Estou muito feliz porque contribui para a vitória, porém o mais importante mesmo foi a equipe ganhar mais uma vez em casa, o que consideramos fundamental. Eu penso que o futebol é um esporte de conjunto. Contra o Botafogo, o Luis estava melhor posicionado e por isso preferi dar o passe. Hoje resolvi arriscar para o gol e fui feliz. Muito contente. Espero continuar fazendo coisas boas - afirmou o colombiano, relembrando a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

A torcida vascaína, mais uma vez, transformou o Estádio de São Januário num verdadeiro Caldeirão e não foi esquecida por Manga Escobar. Durante conversa com o Site Oficial, o veloz e habilidoso jogador exaltou a festa promovida pela legião de seguidores da cruz de malta nas arquibancadas. O colombiano revelou detalhes de uma conversa com Martín Silva, que confessou ter ficado impressionado com a festa do último sábado (27).

- A torcida fez uma linda festa. Estava conversando com o Martín no vestiário após o jogo e ele me falou que nunca havia visto tanta gente aqui em São Januário. Me disse que está muito feliz com tudo isso que vem acontecendo. Esperamos seguir jogando bem para os torcedores continuarem vindo nos apoiar no estádio. Já estamos pensando no jogo contra o Grêmio - declarou Manga Escobar.

Com duas vitórias e uma derrota em três jogos disputados, o Vasco da Gama encerrou a última rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação. O Cruzmaltino, por sua vez, possui o mesmo número de pontos do terceiro colocado, seis, e está a apenas um do líder Corinthians, que tem sete. O Almirante retorna aos gramados no domingo (04/06), às 16 horas, para enfrentar o Grêmio. A partida será disputada em Porto Alegre.



Fonte: Site oficial do Vasco