Gol de Manga Escobar escolhido em enquete o mais bonito da rodada
Quarta-feira, 31/05/2017 - 17:28
Manga Escobar fez belo gol para empatar contra o FluFazer um belo gol que abre caminho para uma virada sensacional num clássico cheio de rivalidade faz o sonho de consumo dos jogadores - a bola na rede - se tornar lembrada por muito tempo. No "É Gol!!", ainda pode levar, de quebra, a "pintura" da rodada. Foi justamente o que aconteceu com o gol de empate de Manga Escobar na partida contra o Fluminense. Quando a equipe da Colina perdia por 2 a 1, o colombiano, que estava no banco e entrou no lugar de Kelvin, recebeu bola na meia esquerda, e resolveu "rabiscar" o marcador, cortando para o meio e batendo forte, no canto, sem chances para Cavalieri. Daí em diante, começou a reação do Cruz-maltino, que virou o jogo para 3 a 2 graças a Nenê, já nos acréscimos. E começou também a vitória de Manga Escobar na enquete, com 47,47% dos votos.

O segundo lugar ficou para o golaço de letra de Rildo, do Coritiba, na partida contra o Vitória. A jogada recebeu 39,90% dos votos e decretou os três pontos para o Coxa. A pintura, que terminou na rede após o lance inspirado do atacante, começou na direita. Rildo se antecipou à zaga do Leão baiano e, com o bonito toque, venceu o goleiro Fernando Miguel e fez o único gol do jogo.

O terceiro colocado, com 7,70%, foi Bruno Silva, do Botafogo. Na vitória suada sobre o Bahia por 1 a 0, o volante, após roubar a bola, tabelou com Rodrigo Pimpão e tocou por cima de Jean, marcando mais uma vez um belíssimo gol. Logo atrás, em quarto lugar, com 2,95%, deu Rodriguinho, que vive grande fase e, após tabela entre Guilherme Arana e Romero, mandou de prima, de canhota, na saída de Felipe, marcando o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, em Goiás. Na lanterna ficou Thiago Neves, do Cruzeiro, com 1,98%, num gol que valeu mais pelo conjunto da obra e também selou a vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Santos

+ Clique aqui e veja o resultado do gol mais bonito da rodada!



Fonte: Sportv.com