Juniores: Bruno Cosendey diz que Vasco não jogará na retranca nesta 3ª-feira contra o Atlético-MG
Segunda-feira, 29/05/2017 - 20:33
O time sub-20 do Vasco não teve descanso na tarde desta segunda-feira (29/05) em Sete Lagoas. Poucas horas depois de desembarcar em solo mineiro para a disputa do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Cruzmaltino realizou um treinamento na Arena do Jacaré, local onde medirá forças com Atlético Mineiro nesta terça (30), às 17 horas. A atividade durou aproximadamente uma hora e foi marcada por muita dedicação dos atletas.

Visando aproveitar da melhor maneira cada minuto disponível para trabalho, a comissão técnica dividiu o treino em três fases. Na primeira delas, o preparador Allan Ribeiro colocou fez a equipe júnior suar a camisa em atividades físicas. Logo na sequência, o treinador Marcus Alexandre assumiu o comando e promoveu um tático, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, o auxiliar Fábio Cortez promoveu exercícios de finalização.

Integrado ao elenco profissional em virtude das boas atuações na Copa do Brasil sub-20, o volante Bruno Cosendey será uma das armas da equipe de São Januário diante do Atlético Mineiro. O jogador, que fez sua estreia pelo time principal contra o Bahia, confia numa boa exibição do Gigante da Colina. Ao término do treinamento, com exclusividade ao site oficial, o jovem revelou a expectativa cruzmaltina para o confronto na Arena do Jacaré.

- A expectativa é a melhor possível. É um jogo que significa muito para nós, então vamos procurar fazer a nossa parte para conquistar um bom resultado, se possível uma vitória. É fundamental voltarmos para casa com alguma vantagem para o jogo de volta. Não vamos jogar atrás, retrancados, até porque sabemos a importância de um gol fora de casa. Nosso histórico na Copa do Brasil tem sido muito bom, fizemos gols em todas os jogos. Que amanhã não seja diferente - afirmou o camisa 7.

Em cinco jogos na Copa do Brasil, não custa lembrar, o sub-20 obteve cinco vitórias. Após estrear aplicando uma goleada de 5 a 1 no América Mineiro, o Vasco superou o atual bicampeão São Paulo nas oitavas de final com dois triunfos. Nas quartas de final, mais resultados positivos, dessa vez contra o Vitória. Com duas atuações consistentes, assim como já havia sido contra o Tricolor, o Cruzmaltino superou o Leão em São Januário e no Barradão.



Fonte: Site oficial do Vasco