Milton Mendes, sobre o Fluminense: 'A estratégia deles deve ser a mesma, devem jogar como jogaram contra o Atlético-MG'
Sexta-feira, 26/05/2017 - 12:52
O Vasco finalizou a sua preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontece neste sábado (27/05), em São Januário. Os ingressos para o duelo estão praticamente esgotados e os torcedores prometem fazer mais uma grande festa em casa. Ciente da importância do apoio dos vascaínos, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva nesta manhã e explicou que a pressão na Colina pode ser um diferencial a favor do Gigante da Colina.

- O nosso diferencial maior é o torcedor que está do nosso lado, que tem feito coisas lindas. Na última vitória alguns jogadores mostraram coisas bonitas em campo e a torcida fora dele. O torcedor para nós é tão importante quanto o alimento diário, vivemos dele - ressalta.

O treinador confirmou que não terá nenhuma surpresa na escalação do time para o clássico, além da entrada do zagueiro Breno no lugar de Rafael Marques, que se recupera de lesão. O comandante vascaíno afirma que o Vasco manterá a mesma estratégia do jogo contra o Bahia: partir para cima do adversário em busca do resultado positivo.

- O time é o mesmo que jogou contra o Bahia, sem surpresa nenhuma. Só o Breno no lugar do Rafael (Marques). Nossa equipe fez um bom jogo em casa, a estratégia é a mesma, perante um time bem que ganhou fora na última rodada. A estratégia deles deve ser a mesma, devem jogar como jogaram contra o Atlético-MG. Estamos atentos a isso - explica.

O Cruzmaltino entrará em campo com Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vital, Yago Pikachu, e Kelvin; Luis Fabiano. Em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Fluminense, neste sábado, às 16 horas, em São Januário, pela terceira rodada da competição nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco