Empresário nega transferência de Gabriel Felix para o Macaé

Sexta-feira, 05/05/2017 - 12:17
comentários

Nesta quinta-feira (4), o Macaé anunciou que Antônio Carlos Roy será o seu treinador no Campeonato Brasileiro da Série C. O clube também revelou a chegada de oito reforços. Um dos integrantes da lista, o volante Fabrício Baiano descartou a transferência para o Alvianil Praiano. Já o Resende, que detém os direitos de Yago, negou que vá emprestar o atacante ao Leão do Norte Fluminense. Outro que também não deve estar na equipe é Gabriel Felix.

O staff do jogador entrou em contato com a equipe do FutRio.net negando a transferência para o Macaé. Gabriel Felix tem 21 anos e seu contrato com o Vasco vai até fevereiro de 2021. Inclusive, nos três últimos jogos do Cruz-maltino no Campeonato Carioca, ele foi para o banco de reservas, já que o substituto imediato de Martin Silva, Jordi, machucou o joelho.

- O Macaé mostrou interesse no atleta, porém, ele é jogador do Vasco da Gama, possui contrato. Estamos conversando e nos próximos dias devemos ter uma definição - explicou Bruno Vaisman, empresário do atleta.

Nesta sexta-feira (5), o Macaé começa os treinamentos visando a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas ainda com muitas incertezas. A estreia da equipe na competição é contra o Volta Redonda, no próximo dia 13, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio