Gilberto fala sobre título da Taça Rio e distribuição de ovos de Páscoa logo após o jogo

Terça-feira, 18/04/2017 - 07:43
comentários

Campeão da Taça Rio no último domingo após a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o lateral-direito Gilberto escolheu uma maneira diferente de celebrar a conquista. Em vez de festa, ele preferiu visitar o local onde nasceu a Cohab de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e distribuiu chocolates para as crianças.

Já virou uma tradição, seja na Páscoa ou no Dia das Crianças. Mesmo quando o lateral estava na Itália não deixou de fazer sua parte. Só que desta vez o sabor do chocolate foi de título em cima do seu ex-clube.

- Estou muito feliz pelo título que conquistamos, o meu primeiro com a camisa do Vasco, e por poder fazer o bem ao próximo. Essa é uma coisa que tento fazer todos os anos. Na Páscoa distribuo chocolates, e no dia das crianças, entrego brinquedos para a garotada. No ano passado, estava na Europa, mas mandei os presentes através dos meus amigos e participei pela internet. Sempre damos um jeito de trazer esse momento de felicidade para aqueles que precisam. A realidade é muito dura para grande parte das crianças aqui no Brasil, então sempre que eu puder vou fazer algo para botar um sorriso no rosto de cada uma delas. Agradeço aos meus pais pela educação que me deram e a Deus pela capacidade de ajudar quem precisa - disse o lateral.

Depois da segunda-feira de folga, o elenco cruz-maltino se reapresenta nesta terça em São Januário para iniciar a preparação para a semifinal do Carioca, sábado, contra o Fluminense.



Fonte: GloboEsporte.com