Casaca se pronuncia sobre decisão judicial relativa às eleições de 2014

Terça-feira, 18/04/2017 - 07:04
comentários

Para informação dos desavisados

“A 17ª Câmara Cível do Rio condenou Eurico Miranda, presidente do Vasco, a mostrar a relação dos participantes da eleição de novembro de 2014 e o livro de assinaturas dos associados que votaram.Trata-se de uma ação feita por Julio Brant, candidato derrotado no pleito. Ele suspeita que teve gente votando mais de uma vez e até usando títulos de falecidos.”

Fonte: Blog do Ancelmo Góes – O Globo

********

Nota do CASACA:

Para informação dos desinformados, por falta de conhecimento ou má fé. Nas eleições de 2014, Eurico Miranda foi mero concorrente. O pleito foi organizado por membros da administração anterior. Lembre-se que foi a chapa de Brant que adiou as eleições de agosto para novembro, oferecendo tempo para que seus pares da então gestão “organizassem” tudo, até o pleito, além de suspeitas confissões de dívidas.

Portanto, é falsa a informação de que “a Justiça condenou Eurico Miranda”. Ela “condenou” o Vasco. Como atual Presidente do Vasco, sim, Eurico deverá apresentar a documentação solicitada pela Justiça. E só.

No afã de criminalizar o vilão de sempre, tropeços derivados do mau jornalismo poderiam ser evitados com alguma pesquisa. Mas o ódio dá de ombros para a desinformação, ou para a “informação” desprovida de verdade e caráter.

CASACA!

Fonte: Casaca