Luis Fabiano finalizou 8 vezes na final da Taça Rio, número bem superior à média dos últimos jogos

Terça-feira, 18/04/2017 - 08:39
comentários

A bola entregue de bandeja por Manga não diminui o fato de que Luis Fabiano fez por merecer o primeiro gol pelo Vasco. Contra o Botafogo, o camisa 9 finalmente conseguiu participar ativamente das ações ofensivas. Foi acionado como uma referência de ataque deve ser. O fim do jejum foi apenas uma consequência disso.

Domingo, ele finalizou oito vezes a gol. O número é bem superior à média de chutes que tinha até a final da Taça Rio: 2,4 por partida. Depois dos seis jogos de jejum, contando também a partida pela Copa do Brasil, Fabuloso não via a hora de finalmente balançar as redes.

- O atacante se incomoda muito quando não faz gol. Depois de todo o carinho que recebi, queria muito retribuí-lo. Desde que eu pisei no Rio, tem sido fantástico a torcida me acolhendo de uma maneira espetacular - ressaltou o atacante.

A sensação pode ser até de alívio, mas o experiente jogador sabe que não pode baixar a guarda. Sábado, o Vasco enfrentará o Fluminense pela semifinal do Campeonato Estadual com a obrigação de vencer. A cobrança pelos gols cairá novamente sobre ele.




Fonte: Extra Online