Luis Fabiano agradece passe de Manga, vibra com seu 1º gol e elogia a torcida do Vasco

Segunda-feira, 17/04/2017 - 16:33
comentários

Luis Fabiano balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Vasco no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo pela final da Taça Rio. Aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Nilton Santos, o atacante contou com o passe de Manga Escobar para ampliar o placar e selar o triunfo. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o jogador se disse feliz com o que considera uma de suas melhores atuações no Cruz-Maltino desde que voltou ao Brasil e aproveitou para agradecer ao companheiro, que teve a sensibilidade servi-lo “de bandeja”, em tom de bom-humor.

- Em termos de finalização, acho que foi o melhor (atuação) sim, apesar de não ter finalizado como gostaria. Eu me senti bem melhor do que vinha me sentindo nos jogos passados. Até porque tive duas semanas para treinar e consegui treinar bem. Fiquei muito tempo sem jogar, sem treinar adequadamente. Foram muito importantes essas duas semanas (..) Eu falei “ou você toca, ou você morre, Manga” (risos). Eu acompanhei a jogada. Se ele chuta, podia ter o rebote. Ele dominou e já olhou do lado. Tinha a convicção de que ele ia tocar essa bola. Goleiro saiu fechando o ângulo dele. O Manga não é um cara egoísta, fominha, ele sempre toca para o companheiro que está melhor. Manguita! Que belo passe. Abençoado Manga! – disse.

Luis Fabiano finalizou ao todo oito vezes diante do Botafogo. O jogador disse que sentia um desejo grande de retribuir o carinho da torcida vascaína com um gol e, por isso, vivia o incômodo de ainda não ter marcado.

- Estava, tem que ser sincero, porque incomoda muito para o atacante não fazer muito. Depois de todo o carinho que recebi, queria muito retribuir o carinho. Desde que eu pisei no Rio, tem sido fantástico a torcida me acolhendo de uma maneira espetacular. Estava me incomodando não retribuir esse carinho todo. Atacante vive de gol. Eu sabia de tudo o porquê de não estar saindo os gols. Muito tempo sem jogar. Mas incomoda não fazer gol – disse.

O volante Douglas abriu o placar aos 41 minutos da etapa final, pouco antes do gol de Fabuloso. Apesar de já estar classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo final de semana, o título da Taça Rio teve um valor simbólico para o clube e rendeu ao Cruz-Maltino uma premiação total de cerca de R$ 1 milhão de reais.



Fonte: Sportv.com