Vasco entra em campo neste sábado pelos Estaduais de Juniores, Juvenil e Infantil

Sexta-feira, 31/03/2017 - 22:09
comentários

Fim de semana movimentado na base do Vasco da Gama. As equipes sub-15, sub-17 e sub-20 entram em campo neste sábado (01/04) pelo Campeonato Estadual. O pontapé inicial será dado pelos juniores do Cruzmaltino. Em sequência, o juvenil e o infantil também medem forças pela competição de sua categoria.

Após assumir a liderança na última rodada, o sub-20 entra no CT do Nova Iguaçu para enfrentar os donos da casa. Com o mesmo número de pontos do Fluminense, segundo colocado, o Cruzmaltino espera não deixar a primeira posição da competição escapar faltando três rodadas para o fim do turno.

O adversário deste fim de semana está na quarta posição do Grupo A, a outra chave do torneio. Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam às 10 horas, pela 14ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca.

Sub-15 e sub-17 enfrentam o Volta Redonda

Em Volta Redonda, o juvenil do Almirante vai enfrentar os donos da casa, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Após triunfar nos dois primeiros jogos, ambos pelo placar de 2 a 0, o Cruzmaltino vai buscar mais três pontos. Até o momento da competição o Vasco está com o mesmo número de pontos que Botafogo, Flamengo e Fluminense, que também venceram seus confrontos. A bola rola às 13 horas.

Logo na sequência, a equipe sub-15 entra em contra o mesmo adversário. Assim como a categoria juvenil, o infantil venceu seus dois primeiros jogos pelo mesmo placar. Porém, na ocasião, com goleada de 4 a 0. Com o bom aproveitamento no início do Carioca, os Meninos da Colina vão buscar mais uma vitória às 15 horas, contra o Volta Redonda.



Fonte: Site oficial do Vasco