Basquete: Vasco treinou em São Paulo para a partida deste sábado contra o Pinheiros

Sexta-feira, 31/03/2017 - 22:42
comentários

O último desafio do Vasco na temporada regular será realizado no próximo sábado (01/04)às 14 horas. Fora de casa, o Gigante do Basquete encara o Pinheiros, em São Paulo, na partida que decidirá o futuro do Almirante no campeonato. Atualmente na 10ª posição, o Cruzmaltino está garantido nos playoffs, mas ainda não sabe seu adversário. O elenco chegou à capital paulista na manhã desta sexta-feira (31/03), foi para o hotel, e treinou no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim no final da tarde.

A atividade teve o intuito de reconhecimento da quadra e foi bastante movimentada. O técnico Dedé Barbosa e os auxiliares Christiano Pereira e Cassio Santos iniciaram com exercícios físicos e depois fizeram um trabalho com bola. Na última parte do treinamento, o comandante vascaíno deu atenção a parte tática com o elenco, trabalhando situações de jogo e desenvolvendo jogadas ofensivas e defensivas. Wagner, pivô cruzmaltino, falou sobre o duelo.

- Viemos focados para conseguir a vitória no confronto de amanhã. Este é o momento de crescimento da equipe, estamos próximos dos playoffs e vamos em busca de atingir nossa melhor fase. Contra o Pinheiros será uma partida difícil, contra um time que fez uma boa competição e vai tentar a vitória em casa. O treino hoje foi bom, fizemos trabalhos táticos importantes e amanhã entraremos com o objetivo único de conquistar este resultado posiitivo - disse Wagner.



Fonte: Site oficial do Vasco