Infantil: Talles comemora bom início do Vasco no Estadual

Sexta-feira, 31/03/2017 - 07:53
comentários

Empenho é o que está fazendo com que o atacante Talles, da equipe sub-15 do Vasco da Gama, se destaque em São Januário. Artilheiro do Campeonato Metropolitano em 2016, com 14 gols, o atacante já começou o Estadual desta temporada balançando a rede. No último fim de semana, o jovem foi autor de dois dos quatros gols do Cruzmaltino diante do Nova Iguaçu. Em entrevista ao site oficial, Talles comentou sobre uma possível nova artilharia.

- Sempre procuro buscar melhorar. Ano passado fui artilheiro pela primeira vez e espero conquistar esse prêmio individual outra vezes. Fiquei muito feliz, tenho sim o desejo de ser goleador, mas antes disso penso em ser campeão. Em primeiro lugar vem sempre o título, depois a artilharia - disse o camisa 9 da equipe infantil.

Em dois jogos disputados no Campeonato Carioca, o Vasco goleou São Cristóvão e Nova Iguaçu . Os bons resultados e o futebol demonstrado levam o clube a acreditar em um ano com títulos na categoria sub-15. O atacante Talles comentou sobre o feito e a expectativa que todos possuem em cima da geração 2002. O jovem projetou a conquista de taças no decorrer da temporada.

- Os resultados ocorreram devido ao foco da nossa equipe. Sempre obedecemos o que o treinador passa e a união do nosso grupo pode ser um diferencial. Espero muitos títulos. Todos têm que trabalhar ao máximo para tentar conquistar todos as taças que vamos disputar. É uma geração muito boa, só que precisa de conquistas. Tenho certeza que ao longo do ano elas vão aparecer - afirmou o centroavante.

A equipe infantil volta a campo neste sábado (01/04), às 15 horas, para enfrentar o Volta Redonda. Válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, a partida será realizada no CT adversário, localizado na Cidade do Aço.



Fonte: Site oficial do Vasco