Douglas Luiz fala sobre a recepção da torcida em Brasília e projeta Clássico dos Milhões

Domingo, 26/03/2017 - 00:32
comentários

Se existia alguma dúvida sobre Brasília ser uma extensão de São Januário, elas caíram por terra neste sábado (25/03). Uma legião de torcedores compareceu ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek para receber o elenco cruzmaltino, que encara o Flamengo neste domingo (26), às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Reforçada pelo presidente Eurico Miranda, a delegação cruzmaltina desembarcou no início da noite e movimentou o saguão do aeroporto. Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica tiveram dificuldades para entrar no ônibus, em virtude dos inúmeros pedidos para fotos e autógrafos. Vivendo a expectativa por seu primeiro clássico no comando do Vasco, o técnico Milton Mendes foi bastante ovacionado pela multidão.

O mesmo pode ser dito em relação ao meia Nenê e ao atacante Luis Fabiano. O carinho, entretanto, não ficou restrito a mágica e fabulosa dupla. Representante do Vasco na Seleção sub-20, Douglas também foi bastante requisitado, assim como Andrezinho e Jean, nascido na capital federal. Para a festa ficar ainda mais com a cara cruzmaltina, faltava o grito de Casaca. E ele foi puxado por ninguém, ninguém menos que o presidente Eurico Miranda.

- É muito bom ser recebido dessa forma. Traz uma motivação ainda maior para todos nós. Foi a primeira vez que presenciei uma festa como essa desde que subi para o profissional. É realmente de arrepiar. A torcida é muito importante, somos mais fortes juntos. Saber que ela está do nosso lado me deixa muito feliz. Agora vamos descansar e buscar fazer a nossa parte amanhã. Iremos em busca da vitória - afirmou o garoto Douglas.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (26) pela segunda vez na temporada. No último encontro, válido pela semifinal da Taça Guanabara, triunfo Rubro-Negro. Os números recentes do "Clássico dos Milhões", entretanto, são favoráveis ao Gigante da Colina. Em 10 jogos, o Cruzmaltino venceu seis, empatou três e perdeu apenas um. O confronto deste fim de semana é válido pela Taça Rio.



Fonte: Site oficial do Vasco