Juvenil: Lateral Sergipe revela que se inspira no também vascaíno Douglas Luiz

Sábado, 25/03/2017 - 03:39
comentários

Do ataque para a lateral direita. O jovem Sergipe, integrante da equipe sub-17 do Vasco da Gama, mudou de posição ao chegar no clube, mas não perdeu o "faro de gol". No último fim de semana, quando o time cruzmaltino estreou no Campeonato Carioca, o atleta foi autor de um dos dois gols que deram os três pontos na competição. Em entrevista ao site oficial, o atleta comentou sobre o feito.

-Estava com saudades de marcar. Quase um ano sem balançar as redes. Por ter sido em São Januário foi melhor ainda. O técnico estava me orientando bastante na parte ofensiva. Deu certo - disse Sergipe.

Estudante do Colégio Vasco da Gama, o lateral tem toda sua rotina voltada para São Januário. Além disso, uma das grandes inspirações para o jogador também é visto no dia a dia: trata-se do volante Douglas, que atualmente está se destacando no profissional.

-O Douglas é um exemplo por tudo que já passou dentro do clube e por ter vindo de peneira. É um cara sensacional para mim e que me inspira para seguir na carreira - afirmou o lateral-direito do sub-17.

O trabalho da equipe juvenil está sendo reformulado na atual temporada. Como o técnico Marcus Alexandre foi promovido para os juniores, Amilton assumiu o comando do sub-17. Sergipe aproveitou para elogiar o novo treinador.

-Ele é um cara inteligente. Entende muito. Já trabalhou fora do país. É um excelente técnico e está fazendo um bom trabalho - finalizou Sergipe.

A equipe sub-17 entra em campo neste sábado (25/03), às 11 horas, contra o Nova Iguaçu. A segunda partida do Estadual será realizada no CT do adversário.



Fonte: Site oficial do Vasco