Basquete: Sócios-torcedores falam sobre a experiência ao lado dos jogadores do Vasco

Sábado, 11/03/2017 - 10:43
comentários

O Sócio Torcedor Gigante continua alcançando seu principal objetivo: aproximar a torcida vascaína do clube. Desta vez os contemplados foram sócios-torcedores de Manaus, cidade que recebe o Clássico dos Milhões no próximo sábado (11/03), às 14 horas (horário de Brasília), 13 horas (horário local), válido pelo NBB 9. Três Gigantes fizeram o resgate no Clube de Vantagens e puderam conhecer o elenco de basquete cruzmaltino. Raphael Alves, Renato Farias Cavalcanti Filho e Rentao Cabral conversaram com os jogadores do Gigante do Basquete e, na sequência, tiveram a oportunidade de jantar com os atletas no restaurante do hotel em que o time está concentrado.

- Para mim é uma experiência sensacional estar aqui com a equipe de basquete. Sou sócio há bastante tempo e quando começou o Sócio Torcedor Gigante eu entrei na hora. Valeu muito para mim, todo o investimento que é feito está tendo um retorno incrível, como este de hoje, que me proporcionou a alegria de particpar do clube. O Vasco vem aqui e nós somos muito bem tratados, conversamos com os jogadores, eles brincam conosco, agradecem nosso apoio. Tudo isto vale a pena e não tenho dúvidas de que fiz a escolha certa quando me associei. Ser Vasco é isto, estar em todo lugar, encontrar um irmão vascaíno, e o Sócio Torcedor Gigante está nos proporcionando isto aqui em Manaus. Nós não estamos no Rio, mas o Gigante andou e chegou aqui na gente em Manaus - disse Raphael Alves, satisfeito após a experiência vivida com o clube de São Januário.

O Vice-Presidente de Quadra e Salão, Fernando Lima, recepcionou os participantes e após alguns bate papos entre os torcedores e os jogadores, os convidou para participar do jantar com o elenco vascaíno. Depois de muita conversa e interação com todos os atletas do Almirante, os Gigantes não esconderam a felicidade e foram só elogios à recepção que tiveram no hotel.

- Momento inesquecível estar vivendo esta experiência. Para mim é uma honra poder passar este tempo ao lado dos jogadores, comissão técnica e vice-presidente. Sentir este clima e passar uma energia positiva para o time é importante, ainda mais na véspera de um jogo tão esperado. Sou vascaíno de coração e, apesar de estar distante do Vasco, pela sede ser no Rio de Janeiro, ele não está distante de mim. Sensacional o que vivi hoje - completou Renato Farias Cavalcante Filho.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco