Basquete: Treinador Dedé Barbosa palestrou para profissionais da modalidade em Manaus

Sábado, 11/03/2017 - 01:25
comentários

O técnico vascaíno Dedé Barbosa concedeu uma palestra para profissionais do basquete de Manaus. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (10/03), na Arena Amadeu Teixeira, palco do Clássico dos Milhões do próximo sábado (11), às 14 horas (horário de Brasília), 13 horas (horário local), válido pelo NBB. O comandante cruzmaltino conversou com o público e ouviu diversos questionamentos da plateia. Logo no começo, o teinador cruzmaltino foi enfático:

- Estou muito feliz de estar aqui em Manaus e poder conversar com vocês. Não estou aqui para ficar falando apenas de mim, quero ouvir de todos o que pensam sobre o esporte e tirar as dúvidas de quem quiser. Quero aprender com vocês tanto quanto vocês podem aprender comigo - ressaltou Dedé.

Para o técnico do Gigante do Basquete, o contato com os profissionais de outro estado é fundamental para o desenvolvimento do esporte e contribui bastante para a evolução pessoal de todos que participam de encontros como este. Técnicos, auxiliares, árbitros e atletas compareceram à palestra. Dedé falou sobre a experiência vivida em Manaus.

- Gratificante poder participar de um evento como este. Eu saio daqui com a cabeça boa, sabendo que pude ajudá-los, assim como eles também fizeram isto comigo. É uma troca muito boa, realmente um aprendizado. Moramos longe de Manaus e poder escutar a trajetória e o pensamento de cada um ali é super legal. Eles vêm de mente aberta para ouvir e questionar tudo que necessitam saber. Dá para enxergar no olho de cada um a vontade de vencer e ajudar no crescimento do basquete na sua região - completou Dedé.



Fonte: Site oficial do Vasco