Reservas venceram juniores por 5 a 3 na manhã desta 3ª-feira em São Januário

Terça-feira, 14/02/2017 - 14:21
comentários

Wagner marcou um dos gols da vitória dos reservas por 5 a 3 sobre os juniores, na manhã desta terça, em São Januário. Caio Monteiro (duas vezes), Mateus Pet e Evander completaram o placar. A equipe jogou com Jordi, Yago Pikachu, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Evander, Julio dos Santos, Manga Escobar, Wagner e Escudero; Ederson.

Fonte: GloboEsporte.com


Na volta aos treinamentos, o elenco vascaíno foi dividido em dois no Complexo Esportivo de São Januário. Enquanto os titulares seguiram cronograma do CAPRRES e realizaram um trabalho regenerativo, os demais atletas disputaram um jogo-treino contra o sub-20. A atividade terminou com triunfo da equipe principal pelo placar de 5 a 2. Evander, Wagner, Caio Monteiro (2) e Mateus Vital marcaram para os profissionais, enquanto Breno e Ruan para os juniores.

Escalação do profissional: Jordi (João Pedro), Yago Pikachu (Madson), Jomar, Rafael Marques e Henrique (Yago Pikachu); Julio dos Santos, Evander (Andrey), Escudero (Mateus Vital) e Wagner (Andrezinho); Manga (Éder Luís) e Éderson (Caio Monteiro).

Escalação do sub-20: Gabriel Félix (Alexander), Rafael França (Cayo Tenório), Gabriel Norões (Silvano), Mayck (Garutti) e Luan (Gabriel Buriche); Bruno Ritter (Ruan), Luiz Henrique (Linnick), Dudu (Yuri) e Matheus Moresche (Ivan); Paulo Vitor (Vágner) e Breno (Pedro Bezerra).



Fonte: Site oficial do Vasco