Wagner comemora semana inteira de treinamentos

Terça-feira, 14/02/2017 - 15:27
comentários

A espera chegou ao fim! No último domingo (12/02), um mês após sua apresentação oficial, o meio-campo Wagner fez a estreia com a camisa cruzmaltina. O armador substituiu Bruno Gallo no segundo tempo da partida contra o Volta Redonda e teve uma boa atuação. O resultado final não foi o esperado, mas o rendimento do Vasco da Gama durante o duelo agradou a todos, incluindo o treinador Cristóvão Borges.

- O que deixa o treinador mais preocupado é quando o time não consegue criar. No último jogo, criamos bastante, mas não conseguimos fazer os gols. Temos que ter mais tranquilidade e melhorar a pontaria durante essa semana. O Cristóvão vai bater nessa tecla, com certeza, e nós também temos que nos cobrar. Nosso elenco está ficando forte, está mostrando qualidade, mas ainda falta entrosamento. É preciso calma. Estamos no começo do trabalho, já existe uma certa pressão por ser Vasco, mas acreditamos que o resultado aparecerá mais para frente - afirmou Wagner.

Na segunda colocação do Grupo B com seis pontos, o mesmo número do Volta Redonda, o Gigante da Colina depende de sua próprias forças para carimbar o passaporte para semifinal e se manter na briga pelo bicampeonato da Taça Guanabara. Antes do jogo decisivo, contra a Portuguesa, em São Januário, no sábado (18), o Cruzmaltino terá uma semana inteira para realizar treinamentos e fazer ajustes necessários.

- Para mim é muito importante uma semana inteira de treinamentos, ainda mais depois da minha partida de estreia, quando atuei 40 minutos. Hoje fiz um coletivo, a minha parte física está bem. O que falta somente é entrar dentro de campo e participar dos jogos para ganhar ritmo. Esse coletivo de hoje foi importante para aprimorar a parte técnica com os companheiros. É uma semana chave e vamos trabalhar forte para chegar bem no sábado. Vamos colocar tudo em prática para os gols saírem e a vitória vir - declarou o meio-campista.



Fonte: Site oficial do Vasco