Juniores: Bruno Cosendey projeta jogo contra o Volta Redonda neste domingo

Sábado, 11/02/2017 - 20:42
comentários

De olho numa vaga na zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o Vasco da Gama entra em campo neste domingo (12/02), às 17h15, para enfrentar o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca sub-20. Preliminar do confronto dos profissionais, a partida pode ser considerada de seis pontos, tendo em vista que marcará o duelo entre o líder e o terceiro colocado do Grupo B do primeiro turno.

Contra o Voltaço, o Gigante da Colina não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Ricardo, Robinho e Hugo Borges, que ainda não atuaram no Estadual, o treinador Marcus Alexandre também não terá à sua disposição o zagueiro Denílson e o volante João Victor, que estão lesionados. Gabriel Norões e Rafael França, respectivamente, serão os substitutos.

- A expectativa é muito boa. Estamos vindo de uma vitória contra o Resende que nos deu bastante moral. Tivemos uma semana cheia de treinamentos intensos. Esse período de trabalho foi excelente e posso garantir que estamos focado na conquista da vitória no jogo de amanhã. Será um jogo importante e decisivo, pois o Volta Redonda tem um time equilibrado e está na nossa frente. Vamos com tudo, pois somos Vasco - afirmou Bruno Cosendey.

Repatriado pelo Vasco no início da temporada após um período no futebol europeu, Bruno Cosendey foi titular nas três primeiras partidas do time júnior cruzmaltino no Campeonato Carioca. O meio-campista, inclusive, apresentou um bom futebol durante os minutos que esteve em campo. Diante do Resende, no último fim de semana, o jovem de 20 anos chegou a balançar as redes.

- Estou em um processo de evolução nas partes física e técnica muito grande. Evolui bastante se compararmos o primeiro jogo com o último. Quero evoluir cada vez mais. Fui premiado com um gol na rodada passada contra o Resende. Ele me trouxe uma motivação e uma confiança ainda maior para buscar outros gols e continuar ajudando o time. Nossa equipe tem crescido e isso tem me ajudado muito também - declarou o meio-campista.

Provável escalação do Vasco: João Pedro, Gabriel Buriche, Gabriel Norões, Arthur e Luan; Rafael França, Luiz Henrique, Bruno Cosendey e Matheus Moresche; Paulo Vitor e Wagner.



Fonte: Site oficial do Vasco