Juniores: Vasco perde para o Volta Redonda por 3 a 0

Domingo, 12/02/2017 - 19:12
comentários

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo. Na preliminar, o Volta Redonda venceu por 3 a 0. Não deu na base, mas vai dar tudo certo no profissional! #PraCimaDelesVasco

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco perde a invencibilidade na Taça Guanabara sub-20

Na preliminar do duelo entre as equipes profissionais, Vasco da Gama e Volta Redonda se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira pelo Campeonato Carioca sub-20. Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Voltaço se fechou e adotou a estratégia de apostar nos contra-ataques. A tática deu certo e o time da casa venceu o confronto por 3 a 0, acabando assim com a invencibilidade cruzmaltina dentro da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Gigante da Colina encerrou a quarta rodada do primeiro turno na terceira colocação e viu a diferença para o líder do Grupo B subir para sete pontos. No próximo fim de semana, os comandados do treinador Marcus Alexandre voltam a campo para encarar a Portuguesa da Ilha do Governador. A partida será disputada no Estádio de São Januário, novamente algumas horas antes do time principal entrar em campo.

Escalação do Vasco: João Pedro, Gabriel Buriche (Dudu), Gabriel Norões, Arthur e Luan; Rafael França (Linnick), Luiz Henrique, Bruno Cosendey e Moresche; Paulo Vitor e Vagner (Breno). Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco