Basquete: Márcio projeta jogo deste sábado contra o Campo Mourão

Sábado, 11/02/2017 - 10:41
comentários

O Vasco chegou a Campo Mourão na tarde desta sexta-feira (10/02). O Gigante do Basquete desembarcou na cidade onde conquistou a Liga Ouro de 2016 e já realizou treinamento no final da tarde. O elenco comandado pelo técnico Dedé Barbosa fez o reconhecimento do Ginásio Belin Carolo, palco do confronto do próximo sábado, às 14 horas. O duelo será válido pela 19ª rodada do NBB 9 e será fundamental para o Almirante, pois trata-se de um adversário direto na tabela. O Cruzmaltino ocupa a 9ª posição, enquanto o rival está em 8º lugar.

O comandante vascaíno relacionou para a viagem doze atletas: Nezinho, Fiorotto, Murilo, David Jackson, Marcellus, Palacios, Márcio, Drudi, Wagner, Hélio, Gaúcho e Bruninho. No treinamento, o técnico trabalhou diversas jogadas ofensivas e defensivas e, na sequência, os jogadores fizeram arremessos. Será a primeira de uma sequência de três partidas do Vasco fora de casa no NBB 9. O ala Márcio, um dos principais nomes do título Cruzmaltino na Liga Ouro, falou sobre a partida de amanhã contra um adversário conhecido dos vascaínos.

- Voltar aqui, em um local onde fui muito feliz, é sempre bom. Porém, agora é diferente. Sabemos que é outra competição, eles estão muito bem no torneio e precisamos estar preparados para tentar conseguir está vitória, que para nós será fundamental. O duelo será em um ginásio diferente do que fizemos a final, deve ter mais gente ainda e será um confronto muito importante para nossa sequência no campeonato - disse Márcio.



Fonte: Site oficial do Vasco