Hoje no Volta Redonda, Pipico fala da motivação em enfrentar o Vasco

Quinta-feira, 09/02/2017 - 10:25
comentários

Com o Voltaço tropeçando neste início de Campeonato Carioca, a situação do clube, que busca a classificação para as semifinais, é bem complicada. Claro que todas situação já pode ser mudada na próxima rodada. Caso vença o Vasco, o Voltaço iguala em números de pontos com esse adversário, que ocupa a segunda colocação, levando a decisão para a última rodada.

Diego Souza e Higor Leite não estavam o time campeão da Série D com o clube, assim como Pipico. Apenas o último ainda não conseguiu balanças as redes na competição. No entanto, sua qualidade não pode ser desmerecida. Seu histórico na competição, com a camisa do Macaé, diz muito sobre o perigo que o jogador oferece.

Ele, inclusive, já até vestiu a camisa do próprio Vasco, onde não teve oportunidades. Contra o cruzmaltino, espera poder mostrar todo seu talento e ajudar o time comandado por Cairo Lima a sair com a vitória.

- Infelizmente perdemos a chance de colar no Vasco. Agora temos que vencê-lo. Só a vitória nos interessa. Para mim, essa partida tem um gostinho especial. Poderei mostrar tudo o que não pude mostrar quando estive lá. Nós vamos com tudo.

No grupo C, Volta Redonda e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. A Rádio FutRio transmite.

Fonte: FutRio