Ex-vascaíno Pipico acerta com o Volta Redonda

Terça-feira, 20/12/2016 - 12:20
comentários

O Volta Redonda segue se reforçando para a temporada 2017. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou nesta segunda-feira, dia 19, a contratação do atacante Pipico, de 31 anos, vice-campeão da Série C deste ano pelo Guarani-SP. O jogador chega com contrato até o final da Série C de 2017.

Com passagens por Vasco, Atlético-GO e Macaé, Pipico diz estar empolgado com o desafio de vestir a camisa tricolor.

-O Volta Redonda é um clube que vem crescendo no cenário nacional, teve um ano de 2016 incrível e está se planejando para continuar obtendo bons resultados no ano que vem. Teremos pela frente um ano de calendário cheio, com Estadual, Copa do Brasil e uma Série C, que é um campeonato muito difícil, com grandes equipes, mas tenho certeza que vamos brigar pelo acesso à Série B – destacou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior revela que a contratação de Pipico era um sonho antigo e só foi possível graças a vontade do jogador, que entendeu as limitações do clube, e de um patrocinador, que aceitou completar o salário do atleta.

– Ele vem de uma excelente campanha na série C com o Guarani, nosso campeonato mais importante no próximo ano, o que pode nos ajudar muito. Jogou praticamente todas as partidas e ajudou o Bugre a subir – falou.




Fonte: Super Gol (texto), Reprodução Internet (foto)