Cristóvão: 'Nossa maneira de jogar não mudará muito porque o nosso objetivo é o mesmo de sempre que é vencer'

Quarta-feira, 08/02/2017 - 14:27
comentários

O elenco vascaíno finalizou na manhã desta quarta-feira, (08-02), a preparação para a estreia na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Santos do Amapá. O confronto será nessa quinta-feira, às 21:00, na Arena das Dunas, em Natal.

O técnico Cristóvão Borges conversou com os jornalistas após a atividade em São Januário, na Sala de Coletiva de Imprensa. O comandante vascaíno falou sobre a nova forma de disputa do campeonato, aonde nessa fase será jogo único. O cruzmaltino joga pelo empate, por ser melhor ranqueado na CBF.

- A nossa maneira de jogar não mudará muito porque o nosso objetivo é o mesmo de sempre que é vencer. Com isso, não mexeremos tanto na equipe. Mas essa competição ficou mais perigosa sim, porque os jogos estão mais decisivos. Antes com a ida e volta você podia corrigir os erros da primeira partida - comentou Cristóvão.

O Santos do Amapá não é um adversário muito conhecido para o time de São Januário, mas o técnico Cristóvão espera que o Vasco faça uma grande partida.

- O último jogo deles foi ano passado, por isso, temos dificuldade de saber como estão. Mas, já sabemos que seis jogadores continuaram no elenco e deve ser a base do time. E o nosso departamento de análise, o CIA, está nos ajudando na busca de mais informações - disse o treinador.

O treinador também falou sobre a situação do zagueiro Rodrigo.

- O Rodrigo está sentindo dores na coxa direita e começo de temporada é assim. Estamos jogando em temperatura alta e em gramados pesados por ai. Ele ficará em tratamento no Caprres - finalizou Cristóvão.




Fonte: Site oficial do Vasco