Cristóvão garante força máxima contra o Santos-AP pela Copa do Brasil

Domingo, 05/02/2017 - 20:50
comentários

No primeiro jogo em São Januário, deu Vasco! Apesar das dificuldades impostas pelo Resende, o time vascaíno conseguiu vencer por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Gigante da Colina garantiu mais três pontos importantes na competição. Após o duelo, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação da equipe, destacando as boas apresentações de Thalles e Muriqui.

- São jogadores que têm trabalhado muito. O Muriqui não conseguiu uma continuidade maior, se contundiu, teve de ficar fazendo trabalho de recuperação. Ele treinou a semana inteira, isso ajudou. Foi bem, deu passe para o gol. E Thalles é só manutenção. Tem que manter o que está fazendo - analisa.

Cristóvão Borges afirma que ainda está estudando as melhores opções para a equipe neste início de temporada e fala sobre o desgaste durante as partidas.

- Com essa limitação do Carioca (18 jogadores por jogo), fica mais retristro. É importante darmos oportunidades a todos, ainda mais nesse início de temporada. Tem sido muito difícil esse início com jogos em um calor muito grande. Temos que investir na recuperação e no condicionamento físico. Oportunidade para todos é bom - ressalta.

No próximo dia 9, o Vasco estreará na Copa do Brasil, diante do Santos-AP, na Arena das Dunas. Cristóvão Borges garante força máxima para o confronto.

- Sempre com força máxima. Só se os jogadores estiverem sentindo, porque isso pode acontecer. Tem sido bastante desgastante. Pode ser que não tenha a recuperação de uma partida para a outra. Mas sempre que tivermos todo mundo à disposição, vamos com força máxima. É uma competição importantíssima e vamos jogar com tudo nela- finaliza.



Fonte: Site oficial do Vasco