Negociando rescisão com time chinês, Luís Fabiano posta: 'Logo voltarei pra casa'

Quinta-feira, 02/02/2017 - 17:35
comentários

Cobiçado por Vasco e Ponte Preta, o atacante Luis Fabiano ainda negocia a sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China. A cada dia que passa, a ansiedade das torcidas de Ponte, Vasco e da mulher do jogador, Juliana Paradela, aumenta.

Na noite desta quarta, Ju Paradela, de Campinas, fez uma postagem no Instagram falando da saudade que está sentindo do marido, que está do outro lado do mundo.

“Insônia... ansiedade a milhão... dias longos... noites intermináveis... Saudade demais.... Coração Apertado... aproveito para orar na madrugada e o Espírito Santo de Deus me leva a entender mais uma vez, que a vontade de Deus, sempre é Boa... Perfeita...e Agradável...”, postou ela.

Luis Fabiano, então, respondeu: “Saudade tá enorme... o que tiver que ser será... Logo voltarei pra casa @juhhparadela”.

A torcida do Vasco se animou, mas a da Ponte se animou um pouco mais. Isso por conta de uma mensagem de Ju Paradela a um torcedor do clube paulista alguns minutos antes.

“ Está nas mãos de Deus daqui pra frente!! Ele está no controle e o q tiver q ser, será!”, disse ela.

O Fabuloso tem contrato com o Tianjin Quanjian até dezembro de 2017. A negociação com o clube chinês é complicadíssima, já que o jogador deseja receber muito mais do que os chineses oferecem.

É bom lembrar que o presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou, mais de uma vez, que se Luis Fabiano voltar para o Brasil, vai para o Vasco.








Fonte: Extra Online