Com Riascos praticamente acertado com o Millonarios-COL, Vasco segue esperando por Luís Fabiano

Quarta-feira, 01/02/2017 - 06:37
comentários

Segunda opção para reforçar o ataque cruz-maltino, Riascos está perto de ser anunciado como reforço do Millonarios, da Colômbia. Ele já acertou as bases salariais com o clube colombiano, que espera apenas a resolução do imbróglio entre jogador e Cruzeiro para oficializar a negociação.

— Duvier (Riascos) foi aprovado nos exames médicos, chegamos a um acordo muito interessante com o jogador, mas depende de uma situação jurídica do atleta com o Cruzeiro. Eles precisam resolver isso antes que a gente possa intervir. Isso depende do estatuto de transferências internacionais da Fifa — disse o presidente do Millonarios, Enrique Camacho, ao jornal “As”.

O dirigente afirmou ainda que está em contato com o Cruzeiro para tentar resolver a situação o quanto antes.

— Temos contato próximo com o presidente e outros integrantes. A situação está sendo esclarecida, já que há uma questão jurídica envolvida — disse.

Sem Riascos, a diretoria do Vasco aposta todas as suas fichas em Luis Fabiano, que tenta a rescisão de contrato com o Tianjin.

Clube negocia com Jean, do Corinthians, e segue em compasso de espera por Luis Fabiano

O Vasco pode fechar a contratação de mais um reforço para o setor defensivo em breve. Trata-se do jovem volante Jean, de 22 anos, do Corinthians. A negociação tem tudo para ter um desfecho positivo já que o clube paulista tem a intenção de emprestar o jogador até o fim do ano para. Segundo o staff de Jean, mais dois clubes estão interessados no jogador, mas a preferência é do clube de São Januário por ser uma excelente vitrine.

Já a situação do atacante Luis Fabiano permanece indefinida na China. Os dirigentes do Tianjin Quanjian batem o pé e não liberam o jogador, que tem contrato até o fim do ano. Como já divulgamos, o jogador quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar e, por isso, a rescisão de contrato não sai. Nem mesmo a chegada de Alexandre Pato ao Tianjin facilitou a situação. O clube ainda não estourou a cota de estrangeiros e, por isso, não precisa ter pressa para liberar o artilheiro de 35 anos. O Vasco segue no aguardo.



Fonte: Extra Online