Esposa de Luís Fabiano posta foto no Rio e diz: 'Já vão dizer que estou morando aqui'

Quinta-feira, 26/01/2017 - 14:36
comentários

A novela sobre a vinda de Luis Fabiano para o Vasco ainda segue sem uma definição. Enquanto o jogador está na China para resolver a sua rescisão, a mulher dele, Ju Paradela, está de férias no Rio de Janeiro. A esposa do atacante tem respondido através de suas redes sociais as indagações feitas pelos fãs e torcedores do cruz-maltino. Mas na noite de quarta-feira, ao postar uma foto do pôr do sol na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, ela mandou um recado.

“Fim de tarde hoje foi assim. ão posso falar mais nada. Jornalistas abençoados. Ja, já vão dizer que estou morando no Rio. Ainda não estou, mas o Insta é meu. Eu posto o que quiser. Estou de férias no Rio de Janeiro. Marido está na China resolvendo a rescisão. Está demorando, porque lá é ano novo chinês. Tudo para. Então, por isso, ainda não sei quando ele volta. Deu para entender ou é melhor desenhar? Obrigada. De nada”, escreveu no Instagram.

O Fabuloso tem encontrado muitas dificuldades para rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian. A questão principal na negociação se resume a valores. O artilheiro quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar. O Plano B da diretoria do Vasco para o ataque é bem conhecido da torcida. Trata-se do colombiano Riascos, que está sem clube no momento e teve um bom desempenho com a camisa cruz-maltina em 2016.

Fonte: Extra Online