Esposa de Luís Fabiano diz que foi mal interpretada e que atacante tem chance de fechar com o Vasco

Terça-feira, 24/01/2017 - 21:10
comentários

Juliana Paradela, mulher do atacante Luis Fabiano, mais cedo, praticamente decretou que o artilheiro seguiria no Tianjin Quanjian, da China, com a seguinte declaração: “Infelizmente, ele não vai voltar tão cedo, não”.

Pois bem, depois de algumas horas e com muitos vascaínos desanimados nas redes sociais, Juliana voltou atrás e disse ter sido mal interpretada.

“Eu não disse em nenhum momento que ele não vem mais gente... Pelo amor de Deus... Apenas disse que ainda vai demorar a rescisão porque é ano novo chinês e tudo para!!! Só a partir de semana que vem para retomarem as conversas... Aos jornalistas que me seguem, saibam interpretar corretamente minhas respostas, por favor!”, afirmou pela mesma rede social.

Eurico Miranda, presidente vascaíno, também na noite desta terça, se mostrou confiante.

- Eu já respondi isso, mas vou falar: Se o Luis Fabiano voltar, vai para o Vasco - disse à rádio Bradesco Esportes.

O Fabuloso vem encontrando muitas dificuldades para rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian. A questão principal na negociação se resume a valores. O artilheiro quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar.

O Plano B da diretoria do Vasco para o ataque é bem conhecido da torcida. Trata-se do colombiano Riascos, que está sem clube no momento e teve um bom desempenho com a camisa cruz-maltina em 2016.




Fonte: Extra Online