Mulher de Luís Fabiano diz a torcedor vascaíno em rede social: 'Ele não vai voltar tão cedo'

Terça-feira, 24/01/2017 - 14:48
comentários

Ao que parece, o atacante Luis Fabiano seguirá no Tianjin Quanjian, da China, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2017. Ele tem encontrado muitas dificuldades para rescindir o vínculo e a vinda para o Vasco se complicou como publicou o EXTRA nesta terça-feira. Também nesta terça, ao responder um torcedor do Cruz-Maltino no Instagram, Juliana Paradela Clemente, mulher do artilheiro, deixou claro que o jogador deve seguir na Ásia.

“Infelizmente, ele não vai voltar tão cedo não”, escreveu.

Já Luis Fabiano, em contato com os fãs na noite desta segunda, afirmou que não tem nada definido.

“Obrigado pelo carinho, mas nada definido ainda”, respondeu o Fabuloso a um torcedor vascaíno.

“Ainda não sei, nada definido por enquanto”, disse Luis Fabiano ao ser perguntado por um fã se voltaria para o futebol brasileiro.

A questão principal na negociação se resume a valores. O Fabuloso quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar. Há alguns dias, Luis Fabiano, em conversa com um amigo jogador, disse que a situação era difícil e que não sabia se conseguiria se desvincular do clube.

O Plano B da diretoria do Vasco para o ataque é bem conhecido da torcida. Trata-se do colombiano Riascos, que está sem clube no momento e teve um bom desempenho com a camisa cruz-maltina em 2016.




Fonte: Extra Online