Após derrota no clássico, vascaínos 'invadem' Instagram de Riascos e pedem sua volta

Segunda-feira, 30/01/2017 - 06:43
comentários

A derrota por 3 a 0 para o Fluminense deixou a torcida do Vasco preocupada. E, no desespero, muitos torcedores foram atrás de um velho conhecido: Riascos. Uma postagem do atacante colombiano no Instagram logo após o jogo foi invadida por pedidos de cruz-maltinos para que volte ao time de São Januário.

Em meio ao apelos, acabou sobrando para Thalles. Centroavante vascaíno no clássico, ele chegou a ficar quase 30 minutos sem tocar na bola e finalizou mal quando teve a oportunidade de marcar. A má atuação não foi perdoada.

“Riascos, você joga melhor que o Thalles no ataque do Vasco. Seria bom se você voltasse para o ataque do Vascão”, escreveu um torcedor. “Volta para o Vasco. Só você para salvar o Gigante. Aí aproveita e pede o Eurico para dar férias para o Talles. Férias eterna”, postou outro. “Volte rápido... Não aguento o Thalles”, disse outro, por fim.

Mas os apelos da torcida vascaína dificilmente serão atendidos. Riascos negocia com o Millionários, da Colômbia, que já confirmou o acerto com o jogador. O clube aguarda a resolução do imbróglio jurídico que ele tem com o Cruzeiro para assinar o contrato.




Fonte: Extra Online