Sem Douglas Luiz, suspenso, Seleção Sub-20 perde para a Colômbia no Sul-Americano: 1 a 0

Quarta-feira, 25/01/2017 - 00:14
comentários

Sem Douglas Luiz, suspenso, a Seleção Brasileira Sub-20, já classificada para o hexagonal final do Sul-Americano, foi derrotada pela Colômbia por 1 a 0 na noite desta 3ª-feira em Riobamba, no Equador. O gol saiu aos 41 minutos do 2º tempo, marcado por Léo Jabá contra. O Brasil volta a campo no dia 30, em Quito, já pelo hexagonal final, contra adversário ainda a ser definido.



Fonte: NETVASCO (texto), CBF (imagem)


Já classificada, Sub-20 é superada pela Colômbia

A Seleção Brasileira Sub-20 foi superada pela Colômbia, por 1 a 0, em sua última partida na primeira fase do Sul-Americano, na noite desta terça-feira (24), no Estádio Olímpico de Riobamba. Como o Brasil já estava classificado, o resultado não alterou em nada no futuro da equipe na competição. A equipe Canarinho tem 7 pontos e lidera o Grupo A.

Agora, a Seleção aguarda a classificação das outras equipes para a disputa do hexagonal final. Nesta fase, todos os três melhores colocados dos grupos se enfrentam e quem fizer mais pontos fica com o título da competição.

O jogo

A partida começou bastante disputada no meio-campo e não houve muitas oportunidades de gols para as equipes. A Colômbia chegou com perigo em duas oportunidades. Aos oito minutos, Goméz subiu bem e cabeça e tocou por cima do gol. Aos 33, Hernández bateu de longe e obrigou Cleiton a fazer boa defesa.

Na etapa final, o Brasil voltou melhor e, aos 12 minutos, quase marcou. Lucas Cunha aproveitou rebote após falta cobrada por Allan e tocou de cabeça. A bola parou na trave. Aos 29, Maycon bateu cruzado de fora da área e tirou tinta da trave. Já no fim, aos 41, Valencia levantou a bola na área em cobrança de falta e acabou marcando o gol colombiano.

Brasil: Cleiton; Robson (Dodô), Lyanco, Lucas Cunha, Rogério; Allan Souza, Maycon, Lucas Paquetá (Léo Jabá) e Giovanny; David Neres e Artur (Matheus Sávio).

Fonte: CBF