Futebol Americano: Vasco Patriotas promove seletiva neste sábado; saiba como se inscrever

Terça-feira, 24/01/2017 - 10:51
comentários

Vasco da Gama Patriotas - Oficial

A SELETIVA 2017 DO VASCO PATRIOTAS É NESTE SÁBADO (28/01)

Já pensou em jogar no Vasco Patriotas? Então, essa é a sua chance de fazer parte de um dos times mais vitoriosos do Futebol Americano no Brasil. Faça a sua inscrição agora mesmo no link abaixo. O tryout (seletiva de jogadores) vai ser neste sábado, 28/01, das 13h às 18h, na Sede Náutica do São Cristóvão FC (Avenida Brigadeiro Trompowski, 580). A inscrição custa R$ 30 e será paga no dia do tryout, apenas em dinheiro.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgRReAZY-osyGTBtAasqoNqku_Lgp2n-y8TkxI-QU7RWUygQ/viewform?c=0&w=1

No tryout, nossos coaches farão testes físicos e técnicos pra avaliar velocidade, força, aceleração, coordenação motora e aptidão para o esporte. Leve chuteira e roupas leves (short e camiseta). NÃO precisa levar capacete ou equipamento de futebol americano. É bom se hidratar, almoçar cedo e não ingerir comidas muito pesadas no dia do tryout.

Recomendamos que os candidatos cheguem a partir das 13h pra fazer as inscrições. Os testes físicos começam às 14h. Qualquer um pode fazer o tryout, mesmo que nunca tenha jogado futebol americano. A idade mínima para o tryout é 15 anos.

VEJA MAIS DETALHES SOBRE O TRYOUT

Data: 28/01 (este sábado)
Hora: 13h às 18h
Local: Sede Náutica do São Cristóvão FC (Avenida Brigadeiro Trompowski, 580). É bem ao lado da Linha Vermelha, na frente do BRT da Maré. Quem for de carro, tem estacionamento no local.
Preço: R$ 30 (pagos na hora, em dinheiro)
Idade mínima: 15 anos
O que levar: chuteira e roupas leves
Precisa de equipamento de futebol americano? NÃO
Precisa de experiência com futebol americano? NÃO
Precisa ser torcedor do Vasco? NÃO (mas os atletas do time precisam sempre respeitar a instituição)




Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas - Oficial