Isaías Tinoco, sobre Thalles: 'Foram tomadas as providências para que ele recupere sua forma ideal'

Segunda-feira, 09/01/2017 - 09:04
comentários

As imagens divulgadas pela comunicação do Vasco revelam o que a rotina de treinos fechados em São Januário tenta esconder: Thalles, mais uma vez, assim como em 2016, reapresentou-se de mal com a balança. Torcedores perceberam e já reclamam nas redes sociais do novo descuido do camisa 9. Ciente do problema, a diretoria acionou o Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo (CAPRRES) para tentar colocar o atacante de novo em forma.

Aos 21 anos e com o contrato renovado recentemente por mais três temporadas, o jogador tinha tudo para iniciar 2017 em alta na Colina, uma vez que foi o grande destaque do time na reta final da Série B. Entretanto, os quilos a mais acenderam o sinal de alerta em São Januário.

- Ele está entregue ao CAPRRES - afirmou o supervisor de futebol Isaías Tinoco: - Foram tomadas as providências para que ele recupere sua forma ideal.

A dificuldade do atacante para ficar em forma é de conhecimento de todos desde 2015. Com 1,85m, ele já esteve perto dos 100kg, mas conseguiu perder peso ano passado - cerca de 7 kg -, o que fez com que fosse elogiado pelo técnico Jorginho.

A programação especial de exercícios criada pelo clube se juntou naquela época a uma dieta rígida em casa, para que pudesse ajudar o Vasco à voltar à Primeira Divisão. O problema, pelo visto, é o relaxamento típico das férias. Sem fiscalização, o apetite falou mais alto. De novo.




Fonte: Extra Online