Thalles: 'O primeiro contato com Cristóvão foi muito bom'

Segunda-feira, 02/01/2017 - 19:10
comentários

O elenco cruzmaltino voltou às atividades e se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02/01), no Complexo Esportivo de São Januário. A equipe treinou no primeiro dia útil do ano, no Campo Anexo, visando o primeiro compromisso do ano, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Flórida Cup.

Autor dos dois gols contra o Ceará no Maracanã, que classificou o Gigante da Colina para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o atacante Thalles conversou com o Site Oficial e falou sobre as expectativas para 2017.

- Nosso objetivo é fazer uma grande Série A, e a temporada já começa com um torneio importante nos Estados Unidos e temos que corresponder a expectativa da torcida. Faremos um ano digno de Vasco. Trabalho e força de vontade não faltarão ao elenco, para termos um 2017 brilhante de títulos- disse Thalles.

O jogador também falou sobre o treino e do contato com o novo treinador Cristóvão Borges.

- Fizemos trabalho de posse de bola e eu já vinha treinando nas férias, me senti bem. Nós treinaremos em ritmo de pré-temporada e com isso, tenho certeza que chegaremos rápido a forma ideal. E o primeiro contato com Cristóvão foi muito bom, tivemos uma conversa com ele e aos poucos vamos nos conhecendo, para termos um grande ano - finalizou o jogador.



Fonte: Site oficial do Vasco