Foto da forma física de Thalles repercute nas redes sociais

Domingo, 08/01/2017 - 16:42
comentários

Virou rotina. Todo início de temporada, o torcedor do Vasco se pergunta: como vai estar a forma física de Thalles? Destaque absoluto na reta final da Série B e herói do acesso com dois gols na partida decisiva diante do Ceará, o atacante se reapresentou na última segunda-feira em São Januário e fotos já circulam na internet com questionamentos sobre seu peso.

Descontraído ao lado de Nenê, Thalles foi flagrado de perfil e com a barriga estufada. Em fotos oficiais do clube durante os treinamentos, no entanto, o estrago das férias não parece ser tão grande. O GloboEsporte.com juntou as duas imagens e deixa a conclusão para o torcedor vascaíno. E aí, o que achou da forma do atacante?

Profissional desde 2013, Thalles tem 128 partidas e 30 gols com a camisa do Vasco. Após bom início, caiu de produção em 2014 e 2015, quando chegou a ser cobrado pela postura publicamente por Jorginho. No ano passado, seguiu planejamento especial, emagreceu e teve sua melhor marca na vida: 13 gols em 47 jogos.

Com a chegada de Muriqui, Thalles tem um forte concorrente por um lugar na equipe. O Vasco entra em campo pelo Carioca em 28 de janeiro, diante do Fluminense, no Engenhão. Antes, porém, o Cruz-Maltino segue nesta semana para os Estados Unidos, onde disputa a Flórida Cup.




Fonte: GloboEsporte.com