Escudero chega ao Vasco e quer ser titular no meio de campo, que conta com Andrezinho e Nenê

Domingo, 08/01/2017 - 18:33
comentários

Um dos principais reforços do Vasco para a temporada deste ano chegou com uma tarefa um tanto quanto complicada pela frente: encontrar espaço no meio de campo dominado pelas referências Andrezinho e Nenê. Apresentado sábado em São Januário, Escudero admitiu que a missão é difícil, mas não impossível.

- Quando se chega, o objetivo é ser titular e será uma competição saudável para ver que está melhor - destacou o meia argentino: - Por ser um time competitivo, você sempre procura melhorar.

Em termos de idade, ele leva vantagem em relação aos concorrentes. Aos 29 anos, está ainda no meio do caminho, enquanto Andrezinho (33) e Nenê (35) já chegam à reta final da carreira, rumo à despedida dos gramados.

Outro ponto que conta a favor do gringo é a troca de treinador efetuada pela diretoria. Cristóvão inicia seu trabalho no Vasco e, assim, o histórico dos titulares de Jorginho na última temporada não pesa tanto no momento de montar a equipe.

Escudero não deve ter grandes dificuldades para se adaptar em São Januário - ele já conhece o futebol brasileiro, pois jogou no Grêmio, no Atlético-MG e no Vitória. Além disso, vai encontrar no elenco outros estrangeiros, como o goleiro uruguaio Martín Silva e o meia paraguaio Julio dos Santos.

- Fui bem recebido por todos, isso ajuda a se sentir bem no clube - ressaltou.




Fonte: Extra Online