Com Muriqui e Escudero, Vasco vence Bonsucesso em jogo-treino: 1 a 0

Sábado, 07/01/2017 - 19:20
comentários

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Vasco venceu o jogo-treino contra o Bonsucesso por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Ricardo Graça, do sub-20. 📷: Matheus Alves/Vasco




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco vence o jogo-treino contra o Bonsucesso

O Vasco enfrentou o Bonsucesso, em jogo-treino realizado na tarde do sábado, ( 07/01), em São Januário. A partida terminou 1 a 0 para o cruzmaltino, com gol de Ricardo, zagueiro da base, marcado no segundo tempo da atividade que completou o trabalho integral do sexto dia da pré-temporada.

Após a atividade, Cristóvão ressaltou que o mais importante foi dar prosseguimento à preparação do time para 2017. O técnico acrescentou que as dificuldades eram esperadas pela forte rotina e ficou satisfeito com a atividade porque pôde colocar em prática o que foi treinado neste início de trabalho.

- Foi um jogo muito proveitoso. Conseguimos aplicar muita coisa que estamos treinando e isso é importante. Mas claro que ainda com muita dificuldade pela carga de trabalho pesado, porque estamos trabalhando todo dia em tempo integral. Então, é normal que os obstáculos surjam - analisou Cristóvão, deixando claro que o mais importante é lapidar a equipe:

- De uma forma geral foi muito positivo, porque pudemos reproduzir muitas coisas que nós desejamos, para que a equipe já execute no torneio Flórida Cup nos EUA – disse o técnico Cristóvão Borges.

Na etapa inicial, o Gigante da Colina começou com os titulares, assim escalado pelo técnico Cristóvão Borges: Jordi, Madson, Luan, Rafael Marques e Alan, Andrezinho, Evander, Escudero e Nenê, Thalles e Muriqui. No segundo tempo, foram escalados Gabriel Félix, Yago Pikachu, Ricardo, Jomar e Henrique; Bruno Gallo, Andrey e Julio dos Santos; Ederson, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Éder Luís.

O elenco volta aos treinos neste domingo em São Januário. A equipe viaja na próxima quarta-feira (11/01) para os Estados Unidos, onde participará da Florida Cup.





Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco da Gama derrota Bonsucesso em jogo-treino em São Januário

Vasco e Bonsucesso se enfrentaram em jogo-treino, na tarde deste sábado (7), em São Januário. O jogo foi vencido pelo Cruzmaltino, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ricardo Graça.

O Vasco iniciou o duelo escalado com: Jordi, Madson, Luan, Rafael Marques, Alan Cardoso; Evander, Andrezinho, Nenê, Escudero; Muriqui e Thalles. Já o Bonsucesso começou com a seguinte formação: Bruno Miranda, Wander, João Neves, Renato Camilo, Marquinhos; Júnior, Vinicius, Manfredini, Júlio; João e Rafael Rodrigues.

Esta foi a terceira partida preparatória do Bonsucesso antes do início do Campeonato Carioca. Antes, o Cesso havia vencido o Bangu e perdido para o Madureira. Já o Vasco, que se reapresentou aos treinos esta semana, inicia sua preparação para a fase principal do Estadual, fez seu primeiro jogo-treino.

O Bonsucesso estreia no Campeonato Carioca no dia 11 de janeiro, na próxima quarta, quando visita o Campos no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida começa às 16h30. Já o Vasco, só entra em campo pelo Estadual no dia 29 de janeiro, logo num clássico, diante do Fluminense no estádio Nilton Santos.

Confira as escalações:

Vasco: Jordi (Gabriel Felix), Madson (Yago Pikachu), Luan (Jomar), Rafael Marques (Ricardo Graça), Alan Cardoso (Henrique); Evander (Bruno Gallo), Andrezinho (Julio dos Santos), Nenê (Andrey), Escudero (Guilherme Costa); Muriqui (Eder Luis) e Thalles (Ederson). Técnico: Cristóvão Borges

Bonsucesso: Bruno Miranda, Wander (Paulo Fernando), João Neves, Renato Camilo (Renan), Marquinhos (Ramon); Júnior (Dadá), Vinicius (Julinho), Manfredini (Michel), Júlio (Gláuber); João e Rafael Rodrigues. Técnico: Heron Ferreira

Fonte: FutRio


Galeria











Fonte: Flickr oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 1 X 0 BONSUCESSO-RJ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08/01/2016 (sábado)
Hora: 17h (Horário de Brasília/horário de verão)

Árbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Ricardo Graça (2ºT)

VASCO (1º tempo): Jordi; Madson, Luan, Rafael Marques e Alan Cardoso; Andrezinho, Evander, Escudero e Nenê; Thalles e Muriqui. Técnico: Cristóvão Borges.

VASCO (2º tempo): Gabriel Félix; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Jomar e Henrique; Bruno Gallo, Andrey e Julio dos Santos; Éderson, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Eder Luis. Técnico: Cristóvão Borges.

BONSUCESSO-RJ: Bruno Miranda; Wander (Paulo Fernando), João Neves, Renato Camilo (Renan) e Marquinhos (Ramon); Júnior (Dadá), Vinicius (Julinho), Manfredini (Michel) e Júlio (Gláuber); João e Rafael Rodrigues. Técnico: Heron Ferreira.

Obs.: Primeira atividade com a participação de Escudero e Muriqui, os novos reforços do Vasco. O zagueiro Ricardo Graça, autor do gol vascaíno, é do Sub-20 e estava emprestado ao Vitória de Guimarães.

Fonte: NETVASCO