Basquete: Bruninho projeta jogo contra o Caxias do Sul neste sábado

Sábado, 07/01/2017 - 06:46
comentários

Vindo de vitória fora de casa sobre o Paulistano na última terça-feira, o Vasco já está em Caxias do Sul para mais um duelo longe do Rio de Janeiro. Desta vez o adversário é o Caxias do Sul, equipe localizada no interior do Rio Grande do Sul, e que ocupa a última posição na tabela do NBB 9, com uma vitória em treze jogos. O elenco cruzmaltino chegou na cidade gaúcha na manhã desta sexta-feira (06/01), descansou após o desembarque, e treinou no começo da noite no Ginásio Vasco da Gama, palco da partida e que homenageia em seu nome o clube de São Januário.

O técnico Dedé comandou uma atividade tática e treinou diversas jogadas de ataque, com o auxílio dos assistentes Christiano Pereira e Cássio Santos. Os doze atletas que estão em Caxias do Sul para a partida do próximo sábado, às 17 horas, são: Bruninho, Nezinho, Palacios, Hélio, Marcellus, David Jackson, Márcio, Gaúcho, Drudi, Fiorotto, Murilo e Wagner. Como de costume, o treinamento foi muito movimentado e teve diversas intervenções do técnico vascaíno para corrigir alguns erros.

- Estamos vindo de uma vitória contra uma equipe que estava no G4 e foi um resultado muito importante. Agora viramos a página, vamos jogar contra um time que não está tão bem na tabela, mas marca bem, tem poder ofensivo. Não podemos vacilar na casa deles, pois são fortes aqui. O Dedé está passando tudo isto para a gente, precisamos focar no sistema de jogo dele para podermos alcançar mais triunfos. Quando se atua em uma equipe grande como o Vasco, qualquer time entra diferente, porque quer mostrar que pode vencer. Mas estamos muito concentrados no resultado positivo - comentou Bruninho.



Fonte: Site oficial do Vasco