Místicos preevem Vasco tricampeão carioca, time com garra, volta da autoestima e permanência de Eurico no clube

Quarta-feira, 04/01/2017 - 07:41
comentários

Sob a regência do planeta Saturno, a influência dos orixás Oxóssi e Oxum, e a proteção da runa Nauthiz, 2017 exigirá muito trabalho no mundo do esporte. A runóloga Carmem Romanini avisa que será preciso arregaçar as mangas e trabalhar duro na busca por resultados. Já o babalorixá Claudius Ty Ayra garante que será um ano de muito dinamismo e limpeza, principalmente na CBF, que terá novos escandâlos. A violência entre as torcidas também manchará o futebol brasileiro, segundo o simbologista Paulo Vasc. No geral, o Flamengo promete empolgar na Libertadores, o Botafogo vai consolidar sua reestruturação e o Vasco brilhará no Carioca. Já o Fluminense terá que apostar no espírito coletivo para sobressair.

FLAMENGO

Segundo as previsões, o Flamengo começa bem a Libertadores e é um dos favoritos da competição. Com habilidade, o técnico conseguirá unificar a equipe. Dentro de campo o time se sobressairá e ainda terá uma ‘maõzinha’ dos árbitros, em lances importantes. A diretoria vai apostar em novos nomes que farão a diferença.A orixá Iansã avisa que o grupo terá o fogo da conquista nas mãos, desde que não perca o foco.No geral, o ano é positivo e os caminhos estarão abertos para conquistas.

BOTAFOGO

Segundo o búzio Okanran Meji, o ano do Botafogo será de reestruturação. A equipe terá bom desempenho na Libertadores, graças às novas contratações, que trarão brilho. Em contra partida, será muito prejudicada por acidentes e contusões nas vésperas de jogos importantes. No Carioca, uma nova contratação levará o time nas costas. No geral, o ano é positivo, de bons recomeços para vitórias futuras.

VASCO

Para a alegria da torcida, o Vasco estará com a faca e o queijo na mão para conquistar o tricampeonato Carioca, para Ofumiji e Oxalá. Os búzios preveem que o time vai exibir muita garra e força, até com certa violência, em lances capitais dos jogos. Os especialistas apontam um ano solar, em que o clube vai recuperar a autoestima, o brilho e o fascínio. As previsões apontam ainda que o presidente Eurico Miranda não deixará o clube apesar do clima interno de instabilidade.

FLUMINENSE

Se depender das previsões, a torcida do Fluminense viverá um carrossel de emoções em 2017. Jogos bem apertados, com placar decidido nos últimos minutos estarão no caminho do clube nesta temporada. O Búzio Ocaran Meji aponta favoritismo para o Fluminense, desde que a equipe acerte a parte defensiva, que será determinante para atingir bons resultados. Já o búzio Odi alerta que mesmo o Flu estando na corda bamba, em alguns momentos, poderá brilhar graças ao empenho e força de vontade do grupo.

ESCÂNDALOS NA CBF

Os búzios apontam que vão surgir novos escândalos na CBF, negociações ocultas aparecem causando muita polêmica e revolta. As previsões apontam que um membro do passado voltará para atuar na direção e tentará moralizar à instituição.

SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção seguirá brilhando sob o comando de Tite. Perfeccionista e ainda mais exigente, ele alcançará seus objetivos e recuperar a total confiança da torcida. Já Emily Lima, nova técnica da seleção feminina, vai propor novas ideias e pode criar polêmica ao anunciar cortes e substituições. Ela terá pequenas dificuldades de relacionamento com as jogadoras.

NEYMAR

O craque Neymar terá um ano positivo. Vai continuar em boa fase e irá recuperar plenamente a forma física. Mas experiente terá um desempenho brilhante, mesmo que dependa de performances solitárias.

MARTHA

A craque Martha terá um ano brilhante.Seus caminhos estão totalmente abertos e ela receberá uma sondagem para mudar de clube. Na vida pessoal, as previsões pedem que ela redobre a atenção com a saúde.

VÔLEI

As previsões são contraditórias no vôlei masculino. Enquanto Obaluaê fala em mudanças e derrotas na Liga Mundial, a Geomancia aposta na vitória e no surgimento de um novo mito no esporte. Por enquanto, Bernardinho permanece. Já as meninas vão dar a volta por cima e recuperar a autoconfiança.

ESPECIALISTAS EM PREVISÕES

CLAUDIUS TY AYRA - Babalorixá prevê novos escândalos na CBF

CARMEN ROMANINI - Runóloga: “É preciso trabalhar duro para conquistar resultados”

PAULO VASC - Simbologista: “Futebol será manchado com a violência das torcidas”

Fonte: O Dia