Atacante de peso pode ser o presente de Natal prometido por Eurico

Quinta-feira, 22/12/2016 - 07:44
comentários

Pressionado por conta da ausência de reforços para a próxima temporada, Eurico Miranda aproveitou a entrevista coletiva da última terça-feira (20) para fazer promessas à torcida do Vasco. Acostumado a frases de efeito, o presidente cruzmaltino prometeu um "presente de Natal" aos vascaínos. E o cartola já sabe o tipo de agrado que pretende fazer: contratar um atacante de peso.

Eurico e sua alta cúpula preferem o silêncio e não comentam as buscas, mas garantem aos aliados políticos nos corredores de São Januário que "tem negociação boa encaminhada". O nome, no entanto, ainda é segredo.

Um dos alvos recentes do Vasco, Luis Fabiano surge como possível presente. No entanto, membros da diretoria de futebol do clube de São Januário despistam.

Outros nomes para o setor ofensivo, porém, não são descartados. Pessoas mais próximas a Eurico não descartam nem mesmo um retorno de Diego Souza a São Januário. O bom momento do jogador com o Sport, além do contrato em vigor no Recife, dificultariam o caso.




Fonte: UOL