Macaé faz proposta por Aislan e zagueiro deixa o Boavista logo após acertar saída do Vasco

Sexta-feira, 30/12/2016 - 13:35
comentários

Anunciado como um dos principais reforços do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano, o zagueiro Aislan, que passou as duas últimas temporadas defendendo o Vasco, vai atuar pelo Macaé em 2017. O defensor aceitou um convite feito pelo novo treinador do Alvianil Praiano, Renê Simões, que foi anunciado na última quinta-feira (29).

Aislan vinha treinando com o elenco do Boavista nos últimos dias, na pré-temporada que vem sendo realizada no CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi anunciado no dia 12 de dezembro junto de grande parte do elenco comandado por Joel Santana, quando a preparação teve início. Ao final de jogo-treino realizado nesta quinta, ele conversou com os dirigentes do Verdão de Saquarema e acertou seu desligamento.

Além do convite de Renê, a parte financeira também teria pesado na decisão de Aislan em aceitar a proposta do Macaé, já que o salário oferecido é maior. O novo clube do defensor só começa a pré-temporada no dia 2 de janeiro, sendo o último integrante da Série A a iniciar suas atividades.

Carreira - Aislan é cria das categorias de base do São Paulo e também atuou profissionalmente por Guarani (SP), Sion (SUI), Madureira e Vasco. No Cruzmaltino, realizou apenas 11 jogos durante 2015 e 2016, sendo alvo de constantes reclamações da torcida.




Fonte: FutRio